Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro busca incentivar o microempreendedor através de Comitê Gestor

A primeira reunião do Comitê Gestor de 2023 reuniu diferentes entidades do município para definir os planos e as metas para um novo ano de ações. O comitê é um grupo de trabalho que gerencia o tratamento diferenciado e favorecido às micro e pequenas empresas do município.

Momento foi voltado para reavaliar metas e ações para 2023.

No momento, os membros revisaram as metas do ano anterior e discutiram sobre as novas ações que podem sem implementadas dentro do município. As ações incluem o fortalecimento do Microempreendedor Individual, abertura de novas empresas, regularização de empreendimentos, entre outros.

Também estiveram presentes na tarde o prefeito, Joel Martins Ferreira, e o secretário de Desenvolvimento Econômico. Para o prefeito Joel: “estas ações são o que fortalecem e nos direcionam para o crescimento do empreendedorismo em General Carneiro. No ano passado tivemos 157 empresas abertas e mais de 900 atendimentos na nossa sala. São dados muito positivos e que tendem a serem ainda melhores em 2023“.