Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro informa locais de retirada do Cartão Comida Boa

Prefeitura de General Carneiro informa locais de retirada do Cartão Comida Boa

O programa do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de General Carneiro, Comida Boa, é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade para que elas possam comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus

De acordo com a Secretaria de Assistência Social e CRAS, os vouchers emergenciais para a aquisição de produtos alimentícios serão distribuídos aos beneficiários a partir desta segunda-feira (18).

O CRONOGRAMA COM AS DATAS para retirada dos voucher’s (cartão), bem como as UNIDADES DE DISTRIBUIÇÃO e ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (mercados) cadastrados para utilização dos cartões:

A distribuição dos cartões no município acontecerá entre os dias 18,19,20 e 21 de maio.

Em General Carneiro, 2203 famílias serão beneficiadas e serão injetados aproximadamente R$ 330 mil reais no comércio local.

Para saber se você tem direito ao benefício, é necessário consultar o site: www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/cidadao.html, ou ainda através do telefone: 0800-200-4150.

CRONOGRAMA / DATA DE ENTREGA DOS CARTÕES:

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CADASTRADOS PARA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO:

Supermercados Giacomini

Supermercado Liesch