Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro realiza Abertura do Campeonato de Futebol 07 e reúne atletas e torcedores

É com bola no gramado que último domingo (06) amanheceu em General Carneiro. A abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 07 rendeu diversos gols no Estádio Municipal Francisco Costa, e reuniu autoridades, atletas e torcedores.

No total, 12 equipes participaram do primeiro dia: Jangada Juventus, MK esporte, Ieta General, Os Piá, Planejar, Clube União, Lunáticos, Clagil, Giotti, Ômega São João, Liesch e Madeireira Mello. O prefeito, Joel Martins Ferreira, o vice-prefeito, Celio Garbin, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Esporte e Lazer, José Walter Ferreira, o diretor de Esporte e Lazer, Gilmar Kanzler, e o responsável técnico, Márcio Dalmolin.

Prefeito e vice-prefeito abrem o campeonato.

Todos os jogos foram transmitidos ao vivo pela equipe da Cultura FM, que realizou a transmissão em seus canais oficiais.

Para o diretor Gilmar Kanzler: “estarmos aqui hoje é um sonho para toda a equipe da Gestão Municipal. Vermos o nosso campo em condições de receber os jogos e a população é resultado do trabalho duro da Prefeitura de General Carneiro. Abrimos oficialmente os jogos no estádio recém reformado e pretendemos realizar muitas outras atividades”.

Prefeito e vice-prefeito abrem o campeonato.

Nossa cidade e nossa cultura nasceram em meio ao futebol. Todos que estamos aqui hoje já chutamos uma bola. É o lazer e a história da população de General Carneiro dentro deste estádio”, afirma o vice-prefeito Celio Garbin.

O prefeito Joel reforça: “Realizar o campeonato aqui no nosso campo é um privilégio como prefeito, como ex atleta e como morador de General Carneiro. Aqui fizemos história e vamos continuar fazendo”.

Confira todas as fotos em: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/campeonato-de-futebol-suico/