Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro realizará Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2023.

👉 A Prefeitura de General Carneiro  convida a comunidade em geral para participar da Audiência Pública: demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2023.

A Audiência acontecerá no dia 29 de fevereiro, às 09h00 na Câmara Municipal de Vereadores 📌.

As Audiências Públicas são espaços de exposição e debates de temas de interesse público, visando a transparência e a comunicação entre vários setores da sociedade e autoridades públicas.