Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro recebe duas novas ambulâncias para a frota da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de General Carneiro acaba de receber, nesta terça-feira (15), duas novas ambulâncias, que serão utilizadas pela Secretaria de Saúde do município. “As ambulâncias são muito importantes para a população, pois vão garantir um transporte seguro e eficiente para os pacientes que precisam de atendimento médico dentro do município e em outras cidades”, aponta o prefeito, Joel Martins Ferreira.

Prefeito, vice e vereadores participaram da entrega das chaves para a Secretaria de Saúde, Rosivani Faion.

Cada ambulância custou R$ 170 mil reais, onde o valor total repassado pelo Estado foi de R$ 340 mil reais. E de R$ 66 mil reais através de contrapartida municipal. Esse investimento mostra o compromisso da Prefeitura com a saúde da população, proporcionando mais conforto e agilidade no transporte de pacientes.

Os recursos foram articulados pelos deputados estaduais Hussein Bakri e Alexandre Curi, que garantiram, cada um, um veículo ao município. É mais um compromisso da Prefeitura com a saúde de General Carneiro.

General Carneiro recebe duas novas ambulâncias para Secretaria de Saúde

“Esse é mais um passo que damos com a nossa saúde. Estarmos com veículos novos e zero km trazem mais conforto para a nossa população. É um direito de todos, que será cumprido com ainda mais conforto e qualidade”, comenta o prefeito Joel.

“Essas novas ambulâncias vão melhorar ainda mais o atendimento da saúde em General Carneiro, garantindo um transporte seguro e de qualidade para aqueles que precisam. Essa é mais uma ação da Prefeitura, que demonstra o compromisso com a qualidade de vida da população”, comenta o vice-prefeito, Celio Garbin.