Início » Notícias » Primeiro leilão de gado da APGCR foi um verdadeiro sucesso

Primeiro leilão de gado da APGCR foi um verdadeiro sucesso

O primeiro leilão de gado da APGCR  (Associação dos Pecuaristas de General Carneiro e Região), foi um grande sucesso. Na tarde de domingo, 29, o recinto de leilões do Parque em General Carneiro,  recebeu criadores de gado do município e da região, além de empresários e políticos, que estiveram acompanhando a qualidade genética dos animais no leilão de gado. Foram leiloadas cerca de 400 cabeças de gado.

O prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho se fez presente e na oportunidade ressaltou a importância do evento; “É uma grande satisfação ver esse número de pessoas aqui neste parque, mas é com mais gratificação que eu vejo isso por que eu pude acompanhar, o esforço, a dedicação de todos aqueles que lutaram para que este evento hoje acontecesse em General Carneiro”. disse

Gaúcho ainda parabenizou o Presidente da Associação Valdir de Almeida (Valdir da Viola de Ouro), o qual foi o mentor e deu o primeiro passo para o início da Associação, o prefeito finalizou destacando que o evento trouxe motivação e fortalecimento para os pecuarista do município e da região.

Valdir de Almeida presidente da Associação, agradeceu a todos que colaboram para a realização do evento e a todos que estavam presente, dando início ao primeiro leilão de gado em General Carneiro.

Além do prefeito Gaúcho e da primeira-dama Silvia Costa, participaram do evento vereadores, secretários municipais e o prefeito de Porto União-SC, Elizeu Mibach.