Início » Notícias » Secretária da Saúde se pronuncia após morte por coronavírus em General Carneiro

Secretária da Saúde se pronuncia após morte por coronavírus em General Carneiro

  • por

Rhamayane Neubauer lamenta mais uma morte confirmada pelo novo coronavírus no município

A secretária Municipal de Saúde, Rhamayane Neubauer, fez um apelo à população do município de General Carneiro na tarde desta quinta-feira (20) após mais uma morte pelo novo coronavírus (Covid-19) ser confirmada no município.

“Acreditem na gravidade da situação, gostaria de mais uma vez, reforçar a toda população para manter as medidas de prevenção, evitando aglomerações, utilizando mascaras, realizando frequentemente a higienização das mãos, evitando tocar nariz, olhos e boca, conforme foi orientado”, afirmou.

Para a secretária, o óbito só reforça a necessidade de ficar em casa e seguir as orientações das autoridades sanitárias e especialistas “que têm tratado esta questão com a importância e responsabilidade que ela merece”.

Rhamayane ainda lamentou a morte pelo novo coronavírus: “Infelizmente na data de hoje tivemos mais uma morte por coronavírus, lamentamos a perde de mais uma vida. Estamos vivendo um momento difícil exige consciência e responsabilidade de todos”.

A situação gera preocupação aos administradores municipal, pois além de mais um óbito, três pacientes testaram positivo para o novo coronavírus .

Compartilhe!

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *