Início » Notícias » Secretaria de Educação de General Carneiro realiza reunião no Núcleo Regional de Educação

No dia 06/01/2021 (Quarta-feira), a secretária de educação e Cultura, Maria Salete Volinquevicz, junto com a coordenadora de educação Infantil, Dulcidia Adriane Miersch, compareceram até o Núcleo Regional de Educação, localizado em União da Vitória, para realizar a primeira reunião junto ao chefe do NRE/UVA, professor Carlos Alberto Polsin, juntamente, com a coordenadora pedagógica dos municípios, Ivaneide Zaboroski, afins de orientações para o ano letivo 2021 e desenvolver a estrutura dos projetos educacionais para este ano letivo, visto que ainda estamos em pandemia.

Medidas e normas de segurança, e a adaptação dos métodos de ensino foram postos em pauta e discutidos.