Início » Notícias » SECRETARIA DE SAÚDE DESCARTA MAIS TRÊS CASOS SUSPEITOS DA COVID-19 EM GENERAL CARNEIRO

A Prefeitura de General Carneiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou mais uma atualização do boletim epidemiológico da COVID-19. A Secretaria comunica a todos que mais três casos suspeitos foram descartados nesta quarta-feira (15).

Até a presente data, General Carneiro contabiliza, 23 casos confirmados, 18 pacientes curados, 02 óbitos, 03 aguardando resultado e 82 casos negativos.

A Prefeitura de General Carneiro reforça que a população deve cumprir todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A recomendação do orgão de saúde é para que as pessoas só saiam de casa para irem ao trabalho e em casos de extrema necessidade. Use sempre máscara ao sair de casa, lave suas mãos com frequência. A prevenção ainda é a melhor medida.

Marcações: