Início » Notícias » Secretaria Municipal de Saúde confirma mais três casos de covid-19

Secretaria Municipal de Saúde confirma mais três casos de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro divulgou na tarde deste domingo (08), nova atualização do boletim oficial da covid-19.
O novo boletim epidemiológico trouxe a confirmação de mais TRÊS casos da doença.

Uma mulher com idade entre 40 e 50 anos e dois pacientes masculinos com idade entre 15 e 30 anos, estão em monitoramento sendo acompanhados por uma equipe de saúde.

77 é o número de casos confirmados no município de General Carneiro, destes, 69 já estão recuperados.
A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população fique atenta aos sintomas: dor de cabeça, cansaço, tosse, febre a partir de 37,8º e perda de olfato ou paladar.

Caso apresente algum sintoma da covid-19  procure uma unidade de saúde mais próxima ou entre imediatamente em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.

A população deve redobrar os cuidados devido ao aumento no numero de casos positivos no município e na região. Ao sair de casa utilize a máscara!

Marcações: