Início » Notícias » Secretaria municipal de Saúde divulga novos gráficos da evolução do Covid-19 em General Carneiro

Durante a tarde desta sexta-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou novos gráficos sobre a evolução do Covid-19 no município de General Carneiro.

Esses gráficos apontam quais regiões se concentram os pacientes, os óbitos contabilizados e o total de casos positivos. Além disso, a Vigilância Epidemiológica realiza o monitoramento dos pacientes para saber o estágio de evolução ou cura da doença.

Marcações: