Início » Notícias » General Carneiro joga final da Taça Alcides Aparecido de Brito nesta sexta-feira.

A noite mais esperada para os atletas, torcida e familiares da seleção municipal, representada pelo Alfa Futsal GC, está chegando. Com grandes expectativas, a população de General Carneiro já se prepara para prestigiar a grande final da Taça Alcides Aparecido de Brito. Após 11 disputas contra os municípios da AMSULPAR, General Carneiro chega na grande final com disputas cheias de emoção, adrenalina e uma torcida vibrante.

A partida ocorrerá no Ginásio Municipal Darci Rogério de Oliveira – Pingão, nesta sexta-feira (12), contra Paula Freitas. A partir das 20h, as equipes femininas disputarão um amistoso, seguido pelo jogo oficial da grande final. As partidas serão transmitidas pela Rádio Cultura FM. A Prefeitura de General Carneiro reforça que haverá sorteio de brindes durantes os dois jogos e pede o apoio de toda a torcida para utilizar as cores verde e branco.