Início » Notícias » Um investimento esperado e um orgulho para a educação do município. Nova Secretaria Municipal de Educação e Cultura é inaugurada.

A manhã desta sexta-feira (05) marcou um passo importante para a educação e para a cultura de General Carneiro. A inauguração da nova Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no antigo prédio da Rodoviária Municipal, foi uma obra esperada por todos os profissionais da educação do município.

Com um investimento de mais de R$ 400 mil reais, a Prefeitura de General Carneiro utilizou recursos próprios para a revitalização do espaço. “É uma conquista após 40 anos no mesmo espaço. Essa secretaria conta com dez salas, e é um espaço adequado para atendermos melhor os professores, pais e responsáveis pelos alunos do nosso município”, comenta a secretária, Maria Salete Volenkevicz.

Durante o momento, ocorreram homenagens para a equipe da secretaria e para todos os envolvidos na realização da obra. Todos os presentes também foram recepcionados pelo coral Minha Canção.

Estiveram presentes toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a secretária da pasta, Maria Salete de Oliveira Volenkevicz, o vice-prefeito, Celio Garbin, o prefeito, Joel Martins Ferreira, os vereadores Antonio Joarilso, Helio da Luz, Sandra Scheibe, Gilmar Ribeiro, Ossimal Costa, Melchisedeque (Dequinho), professores e diretoras das Escolas Municipais e CMEIs de General Carneiro e sociedade civil.