Início » Notícias » Ika Lopes Madsul e União são os campeões do Campeonato de Suiço de General Carneiro

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço de General Carneiro ocorreu no último domingo (04) e colocou a torcida para vibrar pelo seu time! No total, 08 equipes pisaram no gramado para definir as colocações de 4º lugar, 3º lugar, vice-campeão e campeão.

As primeiras disputas definiram o 3º lugar feminino, que foi conquistado pela equipe Fênix, contra a equipe Garotas da Bola. Na categoria masculina, a colocação foi conquistada pela MK Esporte, contra a equipe RETOCAR. O segundo lugar feminino foi das Meninas da Vila, e masculino da equipe Supermercado Liesch. Os grandes finalistas foram as equipes União e Ika Lopes Madsul.

Com três partidas decididas nos pênaltis, a grande final tirou suspiros da torcida e muita adrenalina dos jogadores. O prefeito Joel, que acompanhou o evento, comenta: “Esse é o grande sentimento do futebol, todo mundo torcendo pela sua família, os jogadores com emoção dentro do campo. Quem joga bola sabe esse sentimento que é único”.

Equipe União é a campeã na modalidade feminina. Foto: Milena Rhely Gauer/PMGC

“Não importa o porte, se é uma final de Copa do Mundo ou uma final do nosso campeonato, a gente sempre sente a emoção”. Afirma Celio Garbin, secretário de Administração e Planejamento

“Foi sensacional. É um orgulho recebermos nossos atletas no Estádio Francisco Costa. Estamos cuidando com muita dedicação desse espaço para a população. Foi um campeonato único e que movimentou nossa cidade nas tardes de domingo”. comenta o Diretor de Esporte e Lazer, Gilmar Kanzler.

Participaram da grande final:  o responsável técnico, Marcio Dalmolin, os vereadores Ossimal, Gilmar, Dequinho, Alcemir, Argeu e Helio, o prefeito, Joel Ferreira, o vice-prefeito, Celio Garbin, a primeira-dama, Janete Weber Ferreira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Esporte e Lazer, José Walter Ferreira e o diretor de Esporte e Lazer, Gilmar Kanzler,

Confira todas as fotos do evento na nossa GALERIA DE FOTOS.