Início » Notícias » Melhor Idade celebra Dia do Idoso com Chá Bingo e muita alegria em General Carneiro

General Carneiro tem muito a agradecer por todas as pessoas que fizeram parte do desenvolvimento do município. E é como forma de respeito e agradecimento que a Prefeitura Municipal realiza atividades especiais voltadas para o grupo da Melhor Idade da cidade.

Na tarde desta quinta-feira (05), a parceria da Prefeitura de General Carneiro junto com a farmácia Rodocentro trouxe mais uma tarde animada com o Chá Bingo em comemoração ao Dia do Idoso. Comemorado no dia 1º de outubro, a data tem o objetivo de homenagear a população idosa e sensibilizar a sociedade sobre as necessidades desse público.

O momento contou com um bingo recheado de prêmios especiais, muita alegria, diversão e um café da tarde maravilhoso. Segundo a coordenadora Eloize Albino: “Cada vez mais pessoas estão interessadas em fazer parte do grupo da Melhor Idade. Hoje a casa está cheia e ficamos extremamente felizes em saber que dias como esse fazem a diferença. Um feliz mês do Idoso a todos”.

A tarde também contou com a presença do prefeito, Joel Ferreira, e da secretária de Assistência Social, Janete Weber Ferreira. “Antigamente, nunca imaginaríamos que o Poder Público se preocuparia dessa forma com a melhor idade da população. Somos eternamente gratos a todos pelos ensinamentos que sempre nos dão. Um agradecimento especial para a Rodocentro, por esse belo trabalho que também realiza com nossos idosos”.

Grupo da Melhor Idade se diverte em tarde de bingo

O grupo da Melhor Idade participa semanalmente de diversas atividades que proporcionam mais qualidade de vida. As atividades contam com momentos de recreação, práticas esportivas, hidroginástica e muitas danças e gincanas, realizadas pela Prefeitura de General Carneiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.