Início » Notícias » Mutirões da saúde: Secretaria realiza mutirões de atendimentos médicos para diminuir fila de espera.

A Prefeitura de General Carneiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início neste mês aos mutirões de consultas e exames médicos. O objetivo da ação é reduzir as filas e melhorar o atendimento à população.

No sábado (15), 30 pacientes receberam atendimentos com gastroenterologista, enquanto na sexta-feira (21), 19 pacientes receberam atendimento neurológico. No total, mais de 100 pessoas também realizaram exames de ultrassom tipo doppler.

“Essa é uma preocupação em melhorarmos o atendimento à população. Os mutirões continuarão no mês de maio e a Secretaria de Saúde irá realizá-los até que nossas filas estejam zeradas”, comenta a secretária de Saúde, Rosivani Faion.

Na última semana, a secretária esteve junto com o secretário de Administração e Planejamento, Celio Garbin, para apresentar os resultados do mutirão do mês de abril.