Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro recebe repasse de 1,3 milhões de reais da Câmara Municipal de Vereadores.

A Prefeitura de General Carneiro recebeu mais de R$ 1,3 milhões do Poder Legislativo Municipal. O valor é resultado da economia realizada pela Câmara de Vereadores, que agora devolve os recursos para investimentos em áreas prioritárias para o desenvolvimento do município.

Segundo a presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Scheibe: “O ano foi de muitos desafios. Buscamos estar sempre presentes em ações importantes, ao lado dos servidores do lesgislativo e em sintonia com o Poder Executivo”.

O valor que totaliza 1.392.865,18 milhões de reais fica marcado na história política do município. Segundo a mesa diretora, composta pelo vice-presidente Ossimal Costa, pelo 1º secretário Antonio Joarilso Lins Rodrigues e pelo 2º Secretário Alcemir Oliveira da Cruz: “O trabalho em colaboração foi um grande diferencial neste ano. Esta ação devolutiva representa compromisso com o dinheiro público e com melhorias para o município”.