Início » Notícias » Feira da Lua Natalina encanta moradores de General Carneiro

Feira da Lua Natalina encanta moradores de General Carneiro

A Prefeitura de General Carneiro realizou, no sábado (16), a Feira da Lua Natalina, um evento que contou com muita música, dança, produtos artesanais e gastronômicos dos feirantes locais e uma bela decoração natalina. A Feira da Lua reuniu centenas de pessoas na Praça Quindrade Gaiovicz, que puderam prestigiar as diversas apresentações culturais das escolas e CMEIs, do coral Minha Canção, da La Casa de Música, do Grupo de Dança Alma Gaúcha, do Grupo da Melhor Idade e da Fanfarra Dó Ré Mi. O evento também teve a participação especial do cantor Vanderlei Rodrigo, o Rei da Katchaka, que animou o público com seus sucessos.

A Feira da Lua é um evento mensal promovido pela Prefeitura de General Carneiro, com o objetivo de valorizar os pequenos empreendedores e o comércio local, além de oferecer lazer e cultura para a população. A edição natalina foi a última do ano de 2023, mas a Feira da Lua voltará em 2024 com muitas novidades. A Prefeitura de General Carneiro agradece a todos que prestigiaram o evento e deseja um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os moradores.g