Início » Notícias » Prefeitura inaugura Campinho do Planalto com torneio de futebol.

Prefeitura inaugura Campinho do Planalto com torneio de futebol.

A Prefeitura de General Carneiro, em parceria com o Governo do Estado, inaugurou o Campinho do Planalto, um espaço com gramado sintético, iluminação e muita qualidade para as práticas esportivas do bairro. Para celebrar a entrega da obra, foi realizado o torneio Veteranos Society 2023, que contou com a participação de equipes da cidade.

O Campinho do Planalto é um investimento de 475 mil reais, que trará mais lazer e diversão para a população. É uma grande conquista para o município, que valoriza o esporte e o lazer de General Carneiro.

A Prefeitura de General Carneiro parabeniza os participantes e os organizadores do torneio, e agradece ao Governo do Estado pela parceria. A Prefeitura segue trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores de General Carneiro.