Início » Notícias » General Carneiro tem guichês para regularização de Títulos de Eleitores.

General Carneiro tem guichês para regularização de Títulos de Eleitores.

Nesta quarta, quinta e sexta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, junto com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou atendimentos para regularização de títulos de eleitor e biometria.

Os atendimentos aconteceram no CRAS e tiveram uma grande busca pela população. Segundo a equipe, a estimativa é de que 90 títulos tenham sido regularizados em cada dia.

Neste ano, mais de 152 milhões de eleitores escolherão candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em mais de 5,5 mil municípios do país. O primeiro pleito ocorrerá no dia 06 de outubro, e o segundo turno, no dia 27 de outubro, onde for necessário.