Início » Notícias » General Carneiro terá guichês para regularização de títulos de eleitor. Atendimentos acontecem nos dias 06, 07 e 08 de março.

A Prefeitura de General Carneiro comunica que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná – TRE/PR, estará com guichê de atendimento para a regularização de Título de Eleitor. O atendimento acontecerá nos dias 06, 07 e 08 (quarta, quinta e sexta-feira) no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), das 09h às 12h.

Para regularizar, é necessário portar RG, CPF e comprovante de residência em seu nome ou nome de pai/mãe.

Neste ano, mais de 152 milhões de eleitores escolherão candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em mais de 5,5 mil municípios do país. O primeiro pleito ocorrerá no dia 06 de outubro, e o segundo turno, no dia 27 de outubro, onde for necessário.