Início » Notícias » Posse dos novos conselheiros tutelares de General Carneiro

Posse dos novos conselheiros tutelares de General Carneiro

Na manhã do dia 10 de janeiro de 2024, realizou-se a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de General Carneiro, no plenário da Câmara de Vereadores. Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal, Joel Martins Ferreira, e os vereadores da legislatura atual.

O prefeito municipal parabenizou os novos conselheiros tutelares e ressaltou a importância do trabalho deles para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.
Os novos conselheiros tutelares são: Andressa Sueli da Cruz, Mauricio Rodrigo Blaka da Luz, Marcia Regina de Paula da Silva, Suelem Puff e Osmar de Mello Junior. Eles foram eleitos em 2023 e exercerão o mandato no período de 2024 a 2027.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Em General Carneiro, o Conselho Tutelar funciona na rua Daniel Petry, esquina com a rua 19 de novembro. O telefone para contato é (42) 99970-2332.