Início » Notícias » Saúde e qualidade de vida para o idoso: Grupo da Melhor Idade retorna atividades.

A tarde desta quinta-feira (29) foi marcada com muita alegria para a melhor idade de General Carneiro. Por meio da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de General Carneiro realizou o retorno das atividades do grupo Sol Poente, que aconteceu no novo Centro de Convivência do Idoso. O momento teve direito a bingo com prêmios e bolo, para comemorar os aniversários de janeiro e fevereiro da melhor forma.

As atividades do grupo da Melhor Idade buscam proporcionar mais qualidade de vida, lazer e saúde física, mental e espiritual para os idosos. Durante todo o ano, o grupo realiza atividades físicas, hidroginástica, dança, passeios, jogos e brincadeiras dinâmicas. Segundo a coordenadora, Eloize Albino: “É uma forma de agradecimento por tudo que eles já fizeram para nós e nosso município. Aqui no grupo, temos diversos relatos de participantes que superaram dificuldades, criaram novos laços e amizades para toda a vida”.

O cuidado com a melhor idade de General Carneiro é uma das prioridades da Prefeitura de General Carneiro. Através deste apoio e incentivo, o grupo tem mais qualidade em todas as suas ações e atividades. Os encontros ocorrem toda semana, nas segundas e quintas-feiras, o Centro de Convivência do Idoso.