Início » Notícias » Secretaria de Agricultura inicia trabalhos de silagem junto aos produtores rurais

A Prefeitura de General Carneiro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agronegócio e Meio Ambiente, deu início aos trabalhos junto com pequenos e médios produtores rurais.

Neste mês de fevereiro, os trabalhos iniciaram com preparo de silagem e pastagem nas localidades de Santa Rosa e Fita Velha. Os trabalhos serão realizados em sequência em demais localidades do interior do município.

Segundo o secretário, Danilo Alves: “Esse trabalho tem grande utilidade no inverno, o silo será super importante para os rebanhos de bovinos de corte e leite e de ovinos”.