Início » Notícias » Secretaria de Agricultura recebe novo veículo para trabalhos do Serviço de Inspeção Municipal.

Nesta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal de Agricultura de General Carneiro recebeu um novo veículo para compor a frota da pasta. O veículo Eco Sport será destinado ao departamento do Sistema de Inspeção de Produtos de Origem Animal (S.I.M).

A entrega foi realizada pelo gerente regional da ADAPAR, Osny Kaseker, pelo representante do FDA União da Vitória, Luiz Gonzaga Cechinel Júnior e pelo representante do AFDA – escritório de General Carneiro, Josemar Grontowski.

“O veículo será de muita importância aos serviços prestados à população e as empresas do município, referente aos procedimentos de fiscalização realizados pelo Serviço de Inspeção Municipal. Estamos próximos de alcançar o selo SUSAF para garantir segurança alimentar e desenvolvimento das empresas em General Carneiro”, aponta o secretário Danilo Alves.