Início » Notícias » Secretaria de Educação, junto à Segurança do Trabalho, realizam vistorias em transportes escolares.

Na manhã desta sexta-feira (26), a equipe técnica do departamento de Segurança do Trabalho e da Secretaria Municipal de Educação realizaram as boas-vindas aos motoristas e a vistoria nos veículos que farão parte das linhas de transporte escolar de 2024.

Para o transporte escolar garantir a segurança dos alunos, todos os veículos passam por vistoria pelo DETRAN. Posteriormente, a vistoria também é realizada pela equipe de Segurança do Trabalho e pelo comitê de Transporte Escolar.

Segundo secretária de Educação e Cultura, Maria Salete Volenquevicz, “todos estamos aqui com o interesse comum que é a segurança e o bem-estar dos nossos alunos. Queremos garantir que o transporte esteja seguro, confortável, limpo e com a manutenção em dia antes do retorno das aulas”.

As aulas municipais retornam no dia 05 de fevereiro em todas as Escolas e CMEIs de General Carneiro.