Início » Notícias » Secretaria Municipal de Saúde realiza homenagem às mulheres da equipe.

Secretaria Municipal de Saúde realiza homenagem às mulheres da equipe.

Um bom trabalho precisa ser valorizado e enaltecido. E o trabalho de todas as mulheres da Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro teve esse reconhecimento. Na noite desta terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde proporcionou uma noite especial para toda a equipe. A noite contou com palestra ministrada pela palestrante Camila Rengel, falando sobre o autoconhecimento, posicionamento e protagonismo feminino.

O trabalho de toda equipe feminina da Secretaria Municipal de Saúde é responsável pelos grandes resultados no município. Segundo a secretária, Rosivani Faion: “É um trabalho exigente, um trabalho de muita responsabilidade e que nossa equipe executa de forma excepcional. O amor com que cada uma de vocês trabalha reflete em tudo. Parabéns à todas vocês, mulheres que fazem a diferença na saúde de General Carneiro”.

A equipe esteve na linha de frente no combate à COVID-19, segue nas atividades em combate à Dengue e nas demandas médicas e de enfermagem. A Prefeitura de General Carneiro reconhece o trabalho e os resultados alcançados pelo trabalho colaborativo e em prol de toda a população.