Início » Notícias » Escolas Municipais de General Carneiro realizam formaturas.

Escolas Municipais de General Carneiro realizam formaturas.

As Escolas Municipais e CMEIs de General Carneiro realizaram as formaturas da Educação Infantil, com muita alegria e emoção. Os pequenos formandos receberam os seus diplomas em cerimônias lindas, organizadas e emocionantes, que contaram com a presença dos familiares, das equipes escolares e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A formatura da Educação Infantil é a primeira de muitas etapas que os alunos irão percorrer na sua trajetória escolar. A Prefeitura de General Carneiro parabeniza os formandos, os familiares, as escolas, os CMEIs e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo trabalho realizado e pela educação de qualidade que o município oferece. Que os valores de amizade e companheirismo continuem presentes no coração de cada aluno.